Votem +

terça-feira, 26 de junho de 2012

look-Jaquetas coloridas

Oii lindas
Vim mostrar uma nova tendência que nem todas as meninas gostaram muito as Jaquetas de couro.De várias cores e modelos muitas meninas usam com shorts,calça ou vestido de qualquer jeito combina muito.veja mais a seguir.


 

Vou começar das mais claras as mais escuras e coloridas.A cor mais clara é bege,para uma ocasião mais reservada mais formal,vale usar com qualquer blusa desde que seja mais escura,se for usar com uma blusa rosa que não seja muito pink,ok? Não vacile e não use uma blusa da mesma cor,hein.




Já a cor marrom tem que ter muito cuidado para não vacilar na cor da blusa,para não sair muito extravagante.E também na cor da calça e no estilo da roupa.




A cor verde quase água é super moderno e estilosa para usar com calça legging,calça jeans,shorts.Vale apostar em um salto mais colorido também.




Essa verde mais escura tem que usar com uma blusa branca ou bege,algum cor que seja mais clara.se você botar uma blusa tipo preta vai ficar estranho,né?




Lilás,uma cor super fofa e com muito estilo,essa cor também não pode usar com uma cor de blusa muito extravagante porque fica meio estranho,né?



A mais comprada pelas meninas a cor vermelha,muito usada por sua cor combinar com praticamente tudo,mas só porque eu disse que combina com tudo não vai usar com uma blusa azul,ok? Com tachas,ziper,manga dobrada,fica super moderno não acha?


Meninas é isso espero que tenham gostado,bjuss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário