Votem +

domingo, 29 de julho de 2012

Coleções Verão 2013-Abusando de Neon

Oii Girls
Hoje vim mostrar vários tipos de roupas,acessórios,esmaltes e estilos de makes neons.De como usar e ousar da peça.Confira a seguir.    


Roupas
             



#Dica
Sempre que usar uma peça NEON tome muito cuidado para não ficar vulgar demais,você pode combinar com no máximo 2 peças na mesma roupa,como por exemplo na 4 foto,ela usou uma blusa e a bolsa combinando.


#Como usar
Sempre que usar uma blusa,sapato,bolsa enfim o que seja,sempre use como uma peça chave ou seja como uma única peça no look,com o NEON você pode usar tanto de dia quanto de noite.O NEON pode ser usado com um short e um Oxford no dia-a-dia e à noite com uma saia ou vestido e um belo de um salto alto.

Sapatos






#Dica
Nossa se eu falar o quanto você tem que tomar cuidado com essa peça,mas sabendo usar fica show.e mais uma vez tenha um super mega cuidado.


#Como usar
Use-o com uma peça mais clara como bege ou uma mais escura como preto,mas nunca use com branco porquê vai ficar vulgar demais #fica a dica.Se o sapato for amarelo fluor pode-se usar com uma peça roxa também.


Acessórios




#Dica
Quando usar um acessório color use com preto ou com cores mais fechadas ou mais claras tipo bege e branco.


#Como usar
Você pode usar o colar colorido com um sapato na mesma tonalidade.Não use com uma cor muito forte,mas você pode apostar em tudo no mundo NEON.




Bom meninas é isso espero que tenham gostado.
Bjuss,
By:Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário