Votem +

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vintage *--*

Oii Girls
Dos pés à cabeça o vintage tem sido usados por várias meninas em tudo e vim mostrar um pouco dessa moda que tem invadido passarelas,guarda roupas,camarins,arraras e muito mais.Então meninas quero pedir desculpas mil e uma vezes por não estar mais postando porque estou com ideia de acabar com o blog,infelizmente é o que vai acontecer,e eu vou postar neste mês no máximo 2 vezes,e vou postar um vídeo para acabar com estilo. 

                

*Sapatos-Oxfords

                     

Os oxfords,a peça chave que compôs os looks vintage,por ser um tênis pode ser usado com saia,shorts,vestido enfim ele é um tênis e pode ser usado com qualquer peça.Você pode combinar tendências vintage.

-Saltinhos

                   

Os saltos vintage são básicos e sempre fechadinhos,lindo esses não?então eles são usados com tudo também(shorts,vestidos,saias...)

*Looks-Saias

                 

As saias de cintura marcada são também parte do guarda roupa vintage por serem da década dos 40 aos anos 70.São muito usadas com blusinhas lisas,ou mesmo listradinhas,com poá(que também faz parte do vintage) enfim abuse.

-Blusinhas
                             

As blusinhas com laços,marcadas na cintura,soltinhas também é supervintage,lindinhas e mega fofas né?

*Bolsas

                

As bolsas vintage são bem fáceis de encontrar,as bolsas são aquelas que se usa de ladinho(quase todo mundo tem).Existem vários modelos escolha a sua.

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado.
Bjuss
By:Lelê


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário