Votem +

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Votação :)

Oii Girls 
Hoje estou aqui para mostrar uma enquete que fiz,você já deve ter visto logo assim que abril o blog.Então Votem.
Existem 4 opções,legal,mais ou menos,incrível e precisa melhorar votem em qual vocês acham melhor.
Criei isso por estava avendo reclamações,mas aceito sugestões.
Bjuss,
Letícia.



domingo, 15 de julho de 2012

Fotos e mais Fotos...

Oii Girls
Hoje vim mostrar como tirar suas fotos e ficar com cara de fotografia profissional.Fica ligada.Em apenas 4 passos. 


                                                                  Paisagem 
Primeiramente você tem que ter uma boa paisagem ou uma parede branca é fundamental.Em um jardim,um sítio fica show.


                                                      Câmera       
A câmera é super mega importante na hora de tirar suas fotos,não precisa de uma câmera profissional basta um celular e muita criatividade para ter umas fotos incríveis.


                                        


                                                       Desing
As Roupas,acessórios e maquiagem são muito importantes na hora da foto.Você precisa fazer aquele penteado,uma maquiagem bem legal e roupas e acessórios incríveis.
                                                      
                                                   Muitos amigos
Com os amigos fica sempre mais divertido,em que tal convidar a galera toda?Ou se preferir só as meninas,ou sua BFF.#Ficaadica.




Bom meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Músicas+Férias

Oii Girls 
Hoje vou mostrar pra vocês algumas músicas para ouvir nestas férias e torna-las incríveis.Veja mais a seguir.Não se Esqueça de me seguir no Twiter @LeticiaQC4.Com vocês nossas estrelas favoritas internacionais.


                                                                    Miley Cyrus


    



    


   
Party In The U.S.A
When i Look at you
Rock Mafia 


   Taylor Swifht

            

                                              


                                              
Long Live
Love Story
Mine 
                                   


                                                                         Selena Gomez

       


        


         

         Hit The Lights
          Who Says
              Love You Like a Love Song


    Demi Lovato

          

          

          

Skyscraper
                                                                 Give Your Heart a Break
                                                                         After Snok

                                             
                                                                          Bruno Mars


          
                                                        

          

           

                                                                   Talking To The Moon
                                                                     Travie McCoy Ft
                                                                         Again


                                                          Bom meninas por hoje é só,comentem.
                                                         Bjuss
                                                         By:Letícia 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Unhas do Início ao Fim

Oii Girls
Hoje vim mostrar pra vocês do início ao fim de como cuidar das suas unhas,vou mostrar como lixar,polir,cortar,tratar,pintar etc.Pegue seu kit de esmaltes e vamos lá.


*Você vai precisar de:
Lixas
Cortador de unhas
Base
esmalte(de sua preferência)
Polidor 
Óleo secante
Palito
Creme para mão(ou qualquer tipo de creme para o corpo)
Creme removedor de cutículas
Alicate
Algodão
Removedor de esmalte ou acetona


*Tratando
Primeiramente pegue o cortador de unhas(só se tiver as unhas grandes iguais as minhas) e corte só a pontinha da unha,depois lixe quadrada,redonda(como quiser).Polir as unhas é super importante para quem tem as unhas muito amareladas,então esse passo é fundamental.Depois disso tudo feito,passe o creme para mãos nas unhas e coloque-as em um potinho com água e deixe o quanto quiser.Quando tira-las passe uma toalhinha para tirar o excesso de creme,depois passe o palito em baixo da unha.Se quiser remover as cutículas passe o removedor de cutículas(só conheço o da AVON,mas é encontrado em várias perfumarias)  pegue um  alicate e remova as cutículas,você vai ver que sai facilmente.Por último passe a base e retire o excesso dos cantos.


*Pintando 
Comece pintando com a mão que você tem mais dificuldade,porque depois fica mais fácil(dica expert).Enquanto você pinta uma unha passe logo o palito em volta para ficar mais fácil de tira o excesso depois.Quando passar duas camadas do esmalte(de sua preferência) pegue o palito,o algodão e a acetona.E  enrole o algodão no palito e mergulhe na acetona e depois comece retirando os cantinhos e Fim.


Meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia  

sábado, 7 de julho de 2012

My Nails-Rosa Brisa

Oii girls
Hoje vim mostrar a cor das minhas unhas,deixem sugestões,críticas ou elogios(aceito muito) no fim da postagem.Esse post vai ser bem curtinho,ok? 
Então vamos as fotos:









Usei a cor Rosa brisa da impala.

Bom meninas é isso espero que gostem,bjuss.
By:Letícia.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

5 coisas para fazer nas férias

Oii meninas
Hoje vim mostrar pra vocês 5 ideias e dicas para fazer nas férias com as amigas.Veja mais a seguir.

1° Seção de filmes.


Que tal ver uma seção de filmes com as amigas? Uma noite só para as meninas,fofocas,pipoca e muita diversão.Vá a uma locadora e pegue a lista.


Que tal Monte Carlo?   
Um filme sobre amizade e... Não vou contar o resto vão ter que ver.




Que tal Avatar?
Me diz que você já viu? Só tenho uma coisa a dizer VÊ DE NOVO.



E que tal Meninas Malvadas?


 Uma comédia para você e suas amigas morrerem de rir...



2°  Reciclando
O que vocês acham de reciclar? Eu acho muito importante, então que tal fazer uma reciclagem artesanal? Um porta Treco.Veja como é lindinho e super fácil de fazer.




Você vai precisar de:
*6 Potinhos (de molho de tomate,milho ou ervilhas).
*Papeis de presente diferentes ou iguais,como quiser.

Depois é só pegar os potinhos cobri-los com o papel de presente e montar em forma de pirâmide.fácil e lindo,né?




3° Receita da Vovó
Que tal uma delícia de receita.Prato do dia:Cookies caseiros.


Ingredientes
- 2 ¼ de farinha de trigo branca
- 1 xícara de chocolate para bolo
- ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
- 14 colheres de manteiga em temperatura ambiente
- ¾ de xícara de chá de açúcar, de preferência cristal;
- ¼ de xícara de chá de açúcar mascavo
- 1 colher de chá de sal
- 2 colheres de chá de essência de baunilha
- 2 ovos
- 2 xícaras de chá de chocolate meio amargo em gotas
Modo de fazer

 Em um recipiente misture o bicarbonato com a farinha. Na batedeira, bata a manteiga com os dois tipos de açúcar até ficar uma mistura homogênea. Acrescente o sal, a baunilha, os ovos e o chocolate em pó. Bata bem.
Acrescente a mistura da farinha com o bicarbonato e bata novamente até misturar tudo. Com o auxilio de uma colher de pau misture na massa as gotas de chocolate amargo.
Em uma assadeira (não precisa untar), coloque porções referentes a duas colheres de sopa de massa. Faça porções por toda assadeira, deixando dois centímetros de distância entre elas.
Leve ao forno pré-aquecido em 180°C por, mais ou menos, dez minutos, ou até que os cookies cresçam e dourem as bordas. Tire do forno e deixe esfriar por aproximadamente três minutos, depois retire-os com uma espátula.
Mãos a massa.
4° Pare!
Que tal deitar na cama e ler um livro? Vá a uma biblioteca municipal,pegue um livro com a amiga dá seu jeito.Leia,reflita um pouco,ouça uma música não a nada como ficar sozinha só por uns minutos,porque não dá pra ficar o tempo todo só na internet ou só com os amigos,separe um tempinho só pra você.
5° Faça arte!
Você deve se estar perguntando fazer bagunça? E eu digo NÃO,pegue algumas revistas velhinhas que estão empueirando na estante,colas coloridas,papéis de presente e muita criatividade.Encape um caderno que você goste muito,uma agenda ou até mesmo um calendário.

Bom meninas por é só,espero que gostem comentem.
By:Letícia 

domingo, 1 de julho de 2012

Unhas do mês-Filha única,rosa bebê e verdinho

Oii girls
Hoje vim mostrar as minhas unhas desse mês,deixem os comentários ou sugestões no fim da postagem.Então vamos as fotos,primeiro a Filha Única,que inclusive eu postei aqui.vejam a seguir.




                                            Essa unha foi a que mais gostei,ficou incrível né?
                                            Esmaltes:
                                            Roxo Suely-Jubby cremoso
                                            Dourado-Hits 




                                               Esse rosinha bebê é muito fofo,me apaixonei.
                                               Esmaltes:
                                               Rosa Cirius-Jubby perolado





Este verde combina muito com um Nail Ring da postagem do dia 27/06
Esmaltes:
Verde Absinto-Colorama cremoso

Por hoje é só,bjuss.
By:Letícia