Oii Girls
Hoje estou aqui para mostrar uma enquete que fiz,você já deve ter visto logo assim que abril o blog.Então Votem.
Existem 4 opções,legal,mais ou menos,incrível e precisa melhorar votem em qual vocês acham melhor.
Criei isso por estava avendo reclamações,mas aceito sugestões.
Bjuss,
Letícia.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
Fotos e mais Fotos...
Oii Girls
Hoje vim mostrar como tirar suas fotos e ficar com cara de fotografia profissional.Fica ligada.Em apenas 4 passos.
Câmera
A câmera é super mega importante na hora de tirar suas fotos,não precisa de uma câmera profissional basta um celular e muita criatividade para ter umas fotos incríveis.

Desing
As Roupas,acessórios e maquiagem são muito importantes na hora da foto.Você precisa fazer aquele penteado,uma maquiagem bem legal e roupas e acessórios incríveis.
Muitos amigos
Com os amigos fica sempre mais divertido,em que tal convidar a galera toda?Ou se preferir só as meninas,ou sua BFF.#Ficaadica.
Bom meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia.
Hoje vim mostrar como tirar suas fotos e ficar com cara de fotografia profissional.Fica ligada.Em apenas 4 passos.
Paisagem
Primeiramente você tem que ter uma boa paisagem ou uma parede branca é fundamental.Em um jardim,um sítio fica show.Câmera
A câmera é super mega importante na hora de tirar suas fotos,não precisa de uma câmera profissional basta um celular e muita criatividade para ter umas fotos incríveis.
Desing
As Roupas,acessórios e maquiagem são muito importantes na hora da foto.Você precisa fazer aquele penteado,uma maquiagem bem legal e roupas e acessórios incríveis.
Muitos amigos
Com os amigos fica sempre mais divertido,em que tal convidar a galera toda?Ou se preferir só as meninas,ou sua BFF.#Ficaadica.
Bom meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia.
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Músicas+Férias
Oii Girls
Hoje vou mostrar pra vocês algumas músicas para ouvir nestas férias e torna-las incríveis.Veja mais a seguir.Não se Esqueça de me seguir no Twiter @LeticiaQC4.Com vocês nossas estrelas favoritas internacionais.
Miley Cyrus
Selena Gomez
After Snok
Bruno Mars
Talking To The Moon
Travie McCoy Ft
Again
Bom meninas por hoje é só,comentem.
Bjuss
By:Letícia
Hoje vou mostrar pra vocês algumas músicas para ouvir nestas férias e torna-las incríveis.Veja mais a seguir.Não se Esqueça de me seguir no Twiter @LeticiaQC4.Com vocês nossas estrelas favoritas internacionais.
Miley Cyrus
Party In The U.S.A
When i Look at you
Rock Mafia
Taylor Swifht
Long Live
Love Story
Mine
Selena Gomez
Hit The Lights
Who Says
Love You Like a Love Song
Demi Lovato
Skyscraper
Give Your Heart a BreakAfter Snok
Bruno Mars
Travie McCoy Ft
Again
Bom meninas por hoje é só,comentem.
Bjuss
By:Letícia
terça-feira, 10 de julho de 2012
Unhas do Início ao Fim
Oii Girls
Hoje vim mostrar pra vocês do início ao fim de como cuidar das suas unhas,vou mostrar como lixar,polir,cortar,tratar,pintar etc.Pegue seu kit de esmaltes e vamos lá.
*Você vai precisar de:
Lixas
Cortador de unhas
Base
esmalte(de sua preferência)
Polidor
Óleo secante
Palito
Creme para mão(ou qualquer tipo de creme para o corpo)
Creme removedor de cutículas
Alicate
Algodão
Removedor de esmalte ou acetona
*Tratando
Primeiramente pegue o cortador de unhas(só se tiver as unhas grandes iguais as minhas) e corte só a pontinha da unha,depois lixe quadrada,redonda(como quiser).Polir as unhas é super importante para quem tem as unhas muito amareladas,então esse passo é fundamental.Depois disso tudo feito,passe o creme para mãos nas unhas e coloque-as em um potinho com água e deixe o quanto quiser.Quando tira-las passe uma toalhinha para tirar o excesso de creme,depois passe o palito em baixo da unha.Se quiser remover as cutículas passe o removedor de cutículas(só conheço o da AVON,mas é encontrado em várias perfumarias) pegue um alicate e remova as cutículas,você vai ver que sai facilmente.Por último passe a base e retire o excesso dos cantos.
*Pintando
Comece pintando com a mão que você tem mais dificuldade,porque depois fica mais fácil(dica expert).Enquanto você pinta uma unha passe logo o palito em volta para ficar mais fácil de tira o excesso depois.Quando passar duas camadas do esmalte(de sua preferência) pegue o palito,o algodão e a acetona.E enrole o algodão no palito e mergulhe na acetona e depois comece retirando os cantinhos e Fim.
Meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia
Hoje vim mostrar pra vocês do início ao fim de como cuidar das suas unhas,vou mostrar como lixar,polir,cortar,tratar,pintar etc.Pegue seu kit de esmaltes e vamos lá.
*Você vai precisar de:
Lixas
Cortador de unhas
Base
esmalte(de sua preferência)
Polidor
Óleo secante
Palito
Creme para mão(ou qualquer tipo de creme para o corpo)
Creme removedor de cutículas
Alicate
Algodão
Removedor de esmalte ou acetona
*Tratando
Primeiramente pegue o cortador de unhas(só se tiver as unhas grandes iguais as minhas) e corte só a pontinha da unha,depois lixe quadrada,redonda(como quiser).Polir as unhas é super importante para quem tem as unhas muito amareladas,então esse passo é fundamental.Depois disso tudo feito,passe o creme para mãos nas unhas e coloque-as em um potinho com água e deixe o quanto quiser.Quando tira-las passe uma toalhinha para tirar o excesso de creme,depois passe o palito em baixo da unha.Se quiser remover as cutículas passe o removedor de cutículas(só conheço o da AVON,mas é encontrado em várias perfumarias) pegue um alicate e remova as cutículas,você vai ver que sai facilmente.Por último passe a base e retire o excesso dos cantos.
*Pintando
Comece pintando com a mão que você tem mais dificuldade,porque depois fica mais fácil(dica expert).Enquanto você pinta uma unha passe logo o palito em volta para ficar mais fácil de tira o excesso depois.Quando passar duas camadas do esmalte(de sua preferência) pegue o palito,o algodão e a acetona.E enrole o algodão no palito e mergulhe na acetona e depois comece retirando os cantinhos e Fim.
Meninas é isso espero que gostem,comentem.
bjuss
By:Letícia
sábado, 7 de julho de 2012
My Nails-Rosa Brisa
Oii girls
Hoje vim mostrar a cor das minhas unhas,deixem sugestões,críticas ou elogios(aceito muito) no fim da postagem.Esse post vai ser bem curtinho,ok?
Então vamos as fotos:
Hoje vim mostrar a cor das minhas unhas,deixem sugestões,críticas ou elogios(aceito muito) no fim da postagem.Esse post vai ser bem curtinho,ok?
Então vamos as fotos:
Usei a cor Rosa brisa da impala.
Bom meninas é isso espero que gostem,bjuss.
By:Letícia.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
5 coisas para fazer nas férias
Oii meninas
Hoje vim mostrar pra vocês 5 ideias e dicas para fazer nas férias com as amigas.Veja mais a seguir.
1° Seção de filmes.
Que tal ver uma seção de filmes com as amigas? Uma noite só para as meninas,fofocas,pipoca e muita diversão.Vá a uma locadora e pegue a lista.
Que tal Monte Carlo?
Um filme sobre amizade e... Não vou contar o resto vão ter que ver.
Que tal Avatar?
Me diz que você já viu? Só tenho uma coisa a dizer VÊ DE NOVO.
E que tal Meninas Malvadas?
Uma comédia para você e suas amigas morrerem de rir...
2° Reciclando
O que vocês acham de reciclar? Eu acho muito importante, então que tal fazer uma reciclagem artesanal? Um porta Treco.Veja como é lindinho e super fácil de fazer.
Você vai precisar de:
*6 Potinhos (de molho de tomate,milho ou ervilhas).
*Papeis de presente diferentes ou iguais,como quiser.
Depois é só pegar os potinhos cobri-los com o papel de presente e montar em forma de pirâmide.fácil e lindo,né?
3° Receita da Vovó
Que tal uma delícia de receita.Prato do dia:Cookies caseiros.
Em um recipiente misture o bicarbonato com a farinha. Na batedeira, bata a manteiga com os dois tipos de açúcar até ficar uma mistura homogênea. Acrescente o sal, a baunilha, os ovos e o chocolate em pó. Bata bem.
Hoje vim mostrar pra vocês 5 ideias e dicas para fazer nas férias com as amigas.Veja mais a seguir.
1° Seção de filmes.
Que tal ver uma seção de filmes com as amigas? Uma noite só para as meninas,fofocas,pipoca e muita diversão.Vá a uma locadora e pegue a lista.
Que tal Monte Carlo?
Um filme sobre amizade e... Não vou contar o resto vão ter que ver.
Que tal Avatar?
Me diz que você já viu? Só tenho uma coisa a dizer VÊ DE NOVO.
E que tal Meninas Malvadas?
Uma comédia para você e suas amigas morrerem de rir...
2° Reciclando
O que vocês acham de reciclar? Eu acho muito importante, então que tal fazer uma reciclagem artesanal? Um porta Treco.Veja como é lindinho e super fácil de fazer.
Você vai precisar de:
*6 Potinhos (de molho de tomate,milho ou ervilhas).
*Papeis de presente diferentes ou iguais,como quiser.
Depois é só pegar os potinhos cobri-los com o papel de presente e montar em forma de pirâmide.fácil e lindo,né?
3° Receita da Vovó
Que tal uma delícia de receita.Prato do dia:Cookies caseiros.
Ingredientes
- 2 ¼ de farinha de trigo branca
- 1 xícara de chocolate para bolo
- ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
- 14 colheres de manteiga em temperatura ambiente
- ¾ de xícara de chá de açúcar, de preferência cristal;
- ¼ de xícara de chá de açúcar mascavo
- 1 colher de chá de sal
- 2 colheres de chá de essência de baunilha
- 2 ovos
- 2 xícaras de chá de chocolate meio amargo em gotas
Modo de fazer
Em um recipiente misture o bicarbonato com a farinha. Na batedeira, bata a manteiga com os dois tipos de açúcar até ficar uma mistura homogênea. Acrescente o sal, a baunilha, os ovos e o chocolate em pó. Bata bem.
Acrescente a mistura da farinha com o bicarbonato e bata novamente até misturar tudo. Com o auxilio de uma colher de pau misture na massa as gotas de chocolate amargo.
Em uma assadeira (não precisa untar), coloque porções referentes a duas colheres de sopa de massa. Faça porções por toda assadeira, deixando dois centímetros de distância entre elas.
Leve ao forno pré-aquecido em 180°C por, mais ou menos, dez minutos, ou até que os cookies cresçam e dourem as bordas. Tire do forno e deixe esfriar por aproximadamente três minutos, depois retire-os com uma espátula.
Mãos a massa.
4° Pare!
Que tal deitar na cama e ler um livro? Vá a uma biblioteca municipal,pegue um livro com a amiga dá seu jeito.Leia,reflita um pouco,ouça uma música não a nada como ficar sozinha só por uns minutos,porque não dá pra ficar o tempo todo só na internet ou só com os amigos,separe um tempinho só pra você.
5° Faça arte!
Você deve se estar perguntando fazer bagunça? E eu digo NÃO,pegue algumas revistas velhinhas que estão empueirando na estante,colas coloridas,papéis de presente e muita criatividade.Encape um caderno que você goste muito,uma agenda ou até mesmo um calendário.
Bom meninas por é só,espero que gostem comentem.
By:Letícia
domingo, 1 de julho de 2012
Unhas do mês-Filha única,rosa bebê e verdinho
Oii girls
Hoje vim mostrar as minhas unhas desse mês,deixem os comentários ou sugestões no fim da postagem.Então vamos as fotos,primeiro a Filha Única,que inclusive eu postei aqui.vejam a seguir.
Essa unha foi a que mais gostei,ficou incrível né?
Esmaltes:
Roxo Suely-Jubby cremoso
Dourado-Hits
Esse rosinha bebê é muito fofo,me apaixonei.
Esmaltes:
Rosa Cirius-Jubby perolado
Hoje vim mostrar as minhas unhas desse mês,deixem os comentários ou sugestões no fim da postagem.Então vamos as fotos,primeiro a Filha Única,que inclusive eu postei aqui.vejam a seguir.
Essa unha foi a que mais gostei,ficou incrível né?
Esmaltes:
Roxo Suely-Jubby cremoso
Dourado-Hits
Esse rosinha bebê é muito fofo,me apaixonei.
Esmaltes:
Rosa Cirius-Jubby perolado
Este verde combina muito com um Nail Ring da postagem do dia 27/06
Esmaltes:
Verde Absinto-Colorama cremoso
Por hoje é só,bjuss.
By:Letícia
Assinar:
Postagens (Atom)








