Oii girls
Hoje vim mostrar uma nova série preparando-se para o verão,que vai ser uma preparação para o verão(dã) e para a primeira postagem da série vai ser o seu biquíni,vou dar dicas de como escolher o seu modelo para este verão.Se quiser conhecer estas dicas vem comigo.
Os que estão em alta...
Frente única e com babados na calcinha vão sair com tudo no verão 2012/2013.Use e abuse.
Outros modelos que estão super em alta são os tomara que caia,estão sendo os mais usados neste verão.#ATENÇÃO: que têm seios grandes prefira outros modelos por que os seios precisam de sustentação e quando bater aquele ondão pode ser que pague mico,cuidado.
Como devem ser acompanhados...
Os biquínis devem ser acompanhados com muito estilo,afinal de que adianta um belo biquíni se não tiver uma bela saída de praia? Então aposte nas saídas de oncinha com um biquíni preto,marrom ou mesclado com estes tons,as saídas de praia transparentes também estão com tudo.#ATENÇÃO: Por favor não use um biquíni florido com uma saída de praia de oncinha,ok?
E nos pés?...
Para ir a praia,na feirinha de noite,numa churrascaria depois da praia precisa estar confortável e bonita então se você despensa os chinelinhos use anabelas,rasteirinhas ou chinelinhos mais sofisticados.
Bom meninas por hoje é só,espero que tenham gostados.Deixem nos comentários o que querem para outras postagens.Bjuss
By:Letícia
Oii Girls
Hoje vim mostrar como vocês perceberam pelo título uma dica bem legal,que é...
Uma lojinha que se chama Nina vintage,a dona-Ana Carolina Alberton- que é dona do blog Usando tudo decidiu fazer essa loja para as meninas que se interessam por roupas personalizadas,e como eu AMO roupas personalizadas decidi compartilhar com vocês essa minha loja predileta do momento.Ah e vale falar que é super confiável,se quiser saber mais sobre a loja clique nesse link: http://www.ninavintagestore.blogspot.com.br/
Bom espero que tenham gostado da dica
Bjuss
By:lelê
Este post não foi um publieditorial ou seja não estou ganhando nada.
Oii Girls
Dos pés à cabeça o vintage tem sido usados por várias meninas em tudo e vim mostrar um pouco dessa moda que tem invadido passarelas,guarda roupas,camarins,arraras e muito mais.Então meninas quero pedir desculpas mil e uma vezes por não estar mais postando porque estou com ideia de acabar com o blog,infelizmente é o que vai acontecer,e eu vou postar neste mês no máximo 2 vezes,e vou postar um vídeo para acabar com estilo.
*Sapatos-Oxfords
Os oxfords,a peça chave que compôs os looks vintage,por ser um tênis pode ser usado com saia,shorts,vestido enfim ele é um tênis e pode ser usado com qualquer peça.Você pode combinar tendências vintage.
-Saltinhos
Os saltos vintage são básicos e sempre fechadinhos,lindo esses não?então eles são usados com tudo também(shorts,vestidos,saias...)
*Looks-Saias
As saias de cintura marcada são também parte do guarda roupa vintage por serem da década dos 40 aos anos 70.São muito usadas com blusinhas lisas,ou mesmo listradinhas,com poá(que também faz parte do vintage) enfim abuse.
-Blusinhas
As blusinhas com laços,marcadas na cintura,soltinhas também é supervintage,lindinhas e mega fofas né?
*Bolsas
As bolsas vintage são bem fáceis de encontrar,as bolsas são aquelas que se usa de ladinho(quase todo mundo tem).Existem vários modelos escolha a sua.
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado.
Bjuss
By:Lelê