Votem +

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vamos personalizar??-Denovo

Oii gente
Já que o  Personalizando 2 vezes muitas meninas viram e parecem que gostaram vim fazer mais um desses só que em vez de ser uma blusa e um short vou fazer em um calça jeans.Vem ver.



Calça jeans comum né?olha o que a gente pode fazer com ela com poucas coisas.

Tingindo
Pra tingir a calça vamos precisar de:

Colorantes da cor de sua preferencia.E só.
 

Lembra do processo do short?Então a mesma coisa.


Balde+água quente+sal+5 à 10 min.+calça.
Resultado:


Lega né?Agora vamos ao vestido.

Detonando
Gosta de rock e não quer pagar 70,00 à 100,00 por uma peça simples?Então vou ensinar a fazer seu jeans detonado perfeito,vamos ver.Mesmo se não gostar da moda rockinho,você não querer ficar de fora dessa né?



Primeiro você vai precisar de:
Uma lixa(da caixa de ferramentas do pai) ou lixa de pé
Tesoura(só se quiser um rasgo maior)
Ago para botar embaixo da calça quando for cortar(você não vai querer sair com o popo de fora né?)



Então,comece juntando a calça como se fosse fazer um "morrinho" e corte com a tesoura.Mas lembrando que só vai fazer isso se quiser um rasgo bem maior.E cuidado para não pegar a parte de trás também verifique antes.

Se quiser um rasgo menor...


Agora sim vamos usar aquela madeirinha ou uma folha para botar embaixo da calça e comece rasgando uns tracinhos.

Bom é isso,tchau.









sábado, 22 de dezembro de 2012

Preparando-se para o verão...

Oii girls
Hoje vim mostrar uma nova série preparando-se para o verão,que vai ser uma preparação para o verão(dã) e para a primeira postagem da série vai ser o seu biquíni,vou dar dicas de como escolher o seu modelo para este verão.Se quiser conhecer estas dicas vem comigo.

Os que estão em alta...


Frente única e com babados na calcinha vão sair com tudo no verão 2012/2013.Use e abuse.



Outros modelos que estão super em alta são os tomara que caia,estão sendo os mais usados neste verão.#ATENÇÃO: que têm seios grandes prefira outros modelos por que os seios precisam de sustentação e quando bater aquele ondão pode ser que pague mico,cuidado.

Como devem ser acompanhados...



Os biquínis devem ser acompanhados com muito estilo,afinal de que adianta um belo biquíni se não tiver uma bela saída de praia? Então aposte nas saídas de oncinha com um biquíni preto,marrom ou mesclado com estes tons,as saídas de praia transparentes também estão com tudo.#ATENÇÃO: Por favor não use um biquíni florido com uma saída de praia de oncinha,ok?

E nos pés?...

Para ir a praia,na feirinha de noite,numa churrascaria depois da praia precisa estar confortável e bonita então se você despensa os chinelinhos use anabelas,rasteirinhas ou chinelinhos mais sofisticados.

Bom meninas por hoje é só,espero que tenham gostados.Deixem nos comentários o que querem para outras postagens.Bjuss
By:Letícia


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma dica legal...

Oii Girls
Hoje vim mostrar como vocês perceberam pelo título uma dica bem legal,que é... 
Uma lojinha que se chama Nina vintage,a dona-Ana Carolina Alberton- que é dona do blog Usando tudo decidiu fazer essa loja para as meninas que se interessam por roupas personalizadas,e como eu AMO roupas personalizadas decidi compartilhar com vocês essa minha loja predileta do momento.Ah e vale falar que é super confiável,se quiser saber mais sobre a loja clique nesse link: http://www.ninavintagestore.blogspot.com.br/



Bom espero que tenham gostado da dica
Bjuss
By:lelê

Este post não foi um publieditorial ou seja não estou ganhando nada.