Votem +

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viagens-Inglaterra(London)

Oii girls 
Hoje vim mostrar um novo tópico " viagens ", e vou mostrar pra vocês o que é mais legal(que eu achei) e como Londres é lindo.
Então welcome to london:

    
O primeiríssimo lugar que você tem que conhecer é a roda gigante,que de noite toda iluminada dá pra ver de longe.
A londo Eye com 135 metros não dá pra perder,alguém vai fugir dessa tentação.




E as lojinhas você não pode perder quando for a Londres,a Fancy that the em frente ao British Museum  é uma lojinha incrível e baratinha.


  



A cool Britânia é outra loja bem bacana,lá vende praticamente tudo e você vai perder horas lá.


Quem ai ficou com vontade de ir? o/
Por hoje é só,gostaram e querem outras? então deixem nos comentários.Bjuss meninas.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Amanhecer-parte 2

Oii garotas
Hoje vim mostrar pra vocês as imagens do Amanhecer parte 2.
O filme tá incrível não dá pra perder de jeito nenhum.Estreia nos cinemas dia 16 de novembro desse ano.
Confira as novíssimas imagens.


Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart


Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart


Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Fotos Imagens Final Renesmee Pattinson Kristen Stewart

Bom meninas essas foram as imagens do Amanhecer parte 2.Espero que tenham gostado,comentem.bjuss.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas com Victory Styles

Oii girls
Hoje vim mostrar minhas unhas e as unhas da Evelin a autora do blog Victory Styles.Se quiserem conhecer o blog da Evelin acesse: http:http://victorystyles.blogspot.com.br/
Nós fizemos unhas completamente diferentes,mas super lindas.dá uma olhada: 
Viu?Minha unha da cor verde e a unha de Evelin preto com bolinhas brancas e branco com bolinhas pretas.
A cor que ela usou foi preto black da avon e o meu foi verde abssinto da colorama.
Essa é a foto do esmalte,mas o da Evelin não tenho fotos.

Bom meninas por hoje é só,gostaram então deixem nos comentários,bjuss




sábado, 16 de junho de 2012

O que rolou de mais legal na SPFW

Oii girls
Hoje vou mostrar o que rolou de + legal na SPFW.Confira.


*Metalizados
SPFW Inverno 2012 Metalizados
Nesse mega evento teve muitas peças metalizadas para contagiar o nosso inverno.


*Couro
SPFW Inverno 2012 Couro
No que também apostaram foram em couro,esse couro colorido vai ser super tendência nesse inverno apostem.


*Veludo
SPFW Inverno 2012 Veludo
Esse veludo molhado estava com tudo nos desfiles,esse último com estampa é super diferente e é super legal,não acham?


*Conjuntos
SPFW Inverno 2012 Conjunto
Esses conjuntinhos são super legais e com texturas diferentes dourado,antiguinho,florido enfim são muitos.


Meninas por hoje é só.Gostaram?comentem bjuss.





sexta-feira, 15 de junho de 2012

moda-Sneaker

Oii meninas,tudo bom?
Hoje vim mostrar uma nova tendência o sneaker.Um tênis que está super na moda.

Existem diversas cores lilás,rosa,verde,preto,branco,coloridos,existem até de temas.

Esses aqui em cima são de arrasar,mas se comprar um desse cuida para não chamar muita atenção.(se não gostar,claro)

Se gostar de coloridos esse é perfeito pra você.

E se gostar de roxo e brilho como eu esse vai ficar perfeito.


Bom meninas espero que tenham gostado,bjuss.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que está nas passarelas? - acessórios

Aqui está alguns acessórios que estão super em alta nesse inverno.
*Maxi colares

Os maxi colares ás vezes são curtos,ás vezes cumpridos ás vezes com pedras ou então tipo correntes.Estes estão super em alta e muitas famosas estão usando como Heidi Klum na foto abaixo. 

Com essas pedras azuis são show!!
*Anéis

Anéis de laçinhos,anéis maiores,anéis antigos.Existem tantos tipos de anéis e estão super em alta nas passarelas #amoo
*Colares de coruja

Olha como são fofos,existem vários modelos,esse aqui em cima tem umas penas e olhos bem grandes e é feito de metal.Fica lindo usado com uma blusa lisa ou uma blusa soltinha.Eu adorei esse colar.


Bom meninas é isso espero que gostem,bjuss

terça-feira, 12 de junho de 2012

Penteados-tranças para inverno 2012 tendências

Aqui vai algumas dicas de penteados para esse inverno.

*Trança Espinha de Peixe 
 
1-  Escove todo o cabelo para um lado e aplique um spray fixador para tirar o frizz.  Em seguida com ajuda de um pente, divida o cabelo em duas partes, deixando a franja solta.
2- Agora separe alguns fios da mecha grossa e cruze, incorporando na outra mecha. Depois vá  trançando todo o cabelo e puxe os lados da trança com a ponta dos dedos.
*Trança Embutida
Fazer trança embutida - outro modelo
Depois de escovado os cabelos e separado a mecha principal, faça uma trança tradicional. Para isso você deve saber fazer trança tradicional, lembra? Três mechas. Passe uma  mecha por dentro da outra intercalando, primeiro a da lateral esquerda fica entre a do meio e da direita, depois é a vez da mecha da direita fazer o mesmo. Você vai notar que a cada entrelaçada, a mecha do meio vai para a direita e então, continue a seqüência até a ponta, lembrou?

Então vamos continuar essa trança que vem lá do topo da cabeça. Agora, a cada entrelaçada você pega uma mecha nova das laterais e vai alimentando essa trança até o fim do cabelo. Se preferir não precisa ir até o fim, basta amarrar com um elástico de cabelo onde você quiser que ela acabe.
Meninas é isso espero que tenham gostado beijos e até a próxima.