Votem +

sábado, 8 de setembro de 2012

Bafo:2 romances Katy??



Oii Girls 
Hoje vim mostrar 2 super bafos de Katy Perry.Katy + Robbert ou Katy + John,se liga só no BAFO.



Nesta foto Katy é clicada junto com John Mayer após o VMA(Video Music Awards) em Los Angeles na quinta(06) eles dois foram clicados indo juntos para um restaurante.



Fontes dizem que Katy e Robert foram vistos juntos em um restaurante de novo em Los Angeles e toda hora trocavam olhares de carinho e Robert não tirava os olhos do decote poderoso de Katy.E disseram também que ela estava de frente mas logo quis sentar-se pertinho dele.

E ai,meninas o que vocês acham?Rob + Katy ou John + Katy,comentem.
Por hoje é só espero que tenham gostado,
Bjuss.

domingo, 2 de setembro de 2012

Cinema-Spring Brakers

Oii Girls
Hoje vim mostrar o novo filme estrelado com as atrizes Selena Gomez,Ashley Benson,Vanessa Hudgens e Rachel Korine.Ainda não tem data marcada pra quando o filme vai começar,mas não vai demorar muito.O filme mostra 4 estudantes que resolvem roubar um restaurante para conseguir dinheiro para as férias e logo em seguida são presas.O ator James Franco que faz o papel de um traficante consegue tirar as meninas da cadeia em troca delas matarem o seu rival.



Então quer assistir o trailer?Então veja a baixo.


Então quem vai assistir?\o/
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado
Bjuss
By:Lelê

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

3 coisas para fazer no tempo vago...

Oii Girls
Hoje vim mostrar 5 coisas para você fazer no tempo vago,da escola,em casa,esperando alguém no shopping,enfim em todo lugar.SE liga só.

Ler um livro
Um livro é uma ótima ideia para quando não tem nada pra fazer,na escola mesmo,quando você não quer botar fofocas em dias com as amigas ou conversar pegue um livro e comece a ler,não tenha desculpas para não ler um bom livro,pegue com as amigas,primas,tias,tios enfim todo mundo tem pelo menos 1 livro em casa,é ou não é?

Internet no celular...
Pra quem não desgruda da internet nem do celular o melhor a fazer é entrar no Facebook pelo cel.E é super fácil quer ver?então se liga.Independente da marca ou modelo,o próprio Facebook lançou um app super legal o "Facebook para qualquer celular" e qualquer mesmo ele funciona com mais de 2.500 celulares diferentes e o seu com certeza está incluido.É só entrar no navegador do seu celular e digitar d.facebook.com/install,clique em Download,espere um pouco e pronto,entro no Face.

Uma música bem legal...
Que tal se desligar do mundo?Isso mesmo,pegue um bom par de fones de ouvido e ouça as melhores músicas(pra você,claro) se desligue do mundo real e se conecte no seu mundo.


Bom meninas por hoje é só depois eu venho com mais outras 3 dicas,espero que tenham gostado.
Bjuss,
By:Lelê.


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coleção C&A capricho

Oii Girls
Hoje vim mostrar a nova coleção capricho da C&A super candy,vestidos fofos,saias de renda,shorts com tachas,ai,ai um perfeito sonho de consumo.Se liga só na novidade.

                                   


Vestidinho de renda rosa/roxo roxo/azul


Esse vestidinho super,mega fofo é todo de renda e já vem com o cintinho da cor do vestido oposto,eu amei já é meu.69,99

Bata It Girl


Essa blusa todinha de corações verde e rosa é pra aquela festa super badalada mesmo,muito fashonista.29,90

Bolsa candy


A bolsa rosa candy(muito chic) é super linda com essas duas fivelas,você vai ARRASAR.35,90

Short verdinho de tachas


Esse short verdinho super rocker candy, preciso dizer que fiquei apaixonada?49,90

Bom meninas é isso,espero que gostem
Bjuss
By:Letícia
Comentem.





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Muitos anos de vida Demii


Oii Girls 
Hoje vim fazer uma homenagem para a Demi Lovato que completa 20 aninhos hoje,parabéns DIVA.Aqui vai algumas inspirações para vocês,se liga nessa...
*Cores e cortes...  

  

                                                                                                                                                                                                                                            
           



          
                                                                                                                                       










Demi Sempre mudou muito de cortes e cores desde seu cabelo moreno e liso até agora(loiro e azul) ela parece gostar mesmo de transformações.

*Unhas...













As unhas dela são lindas e super chamativas no início de sua carreira ela optava por cores mais discretas,mais agora está optando por a unha pontudo mesmo discreta tem uma vez ou outra bem CHAMATIVA,como esse último que é bem diferente(postado em seu instragram).  

*Makes...



























Ela sempre opta por um make mais discreto ou uma boca mais rosada ou avermelhada pelo que parece Demi ADORA batons nude.Quando ela bota um olho mais chamativo,prefere a boca mais ousada e vice verça...

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado de verdade,
Bjuss
[By:Letícia]












domingo, 19 de agosto de 2012

Bafo-Miley de cabelo novo

Oii Girls 
Hoje vim mostrar o novo corte Miley Cirus,acho que todo mundo já sabe,mas esperei a poeira baixar para saber o que vocês acham.Confira a seguir.

 

 

Como podem ver ficou bem curto,bem mesmo eu não gostei muito mais de acordo com o que ela postou em seu twiter ela não liga nenhum pouco para o que os outros pensam.



e foi cortado pelo seu cabelereiro favorito.
 

Infelizmente por hoje só,então o que vocês acharam do corte novo me respondam nos comentários.
Bjuss,
By:Letícia.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Música-Nova de Taylor Swifth

Oii Girls
Hoje vim mostrar a nova música de Taylor Swifth "We Are Never Ever Getting Back Together".O novo álbum se chamara "RED" terá 16 faixas e será lançado no dia 22 de outubro.Fica ligada...


Em um web chat na última segunda(13) ela falou sobre seu primeiro single do novo CD,nessa música ela fala sobre o fim de um relacionamento.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado.
Bjuss
By:Letícia